terça-feira, 19 de abril de 2011

Opções

Às vezes a gente percebe que temos mais opções do que um dia enxergamos, mas a melhor opção é você! É você que te atura o tempo todo e te deixa feliz :D

5 comentários:

  1. confesso que sou um louco, viciado em seus posts, que não consegue ficar um dia sem visitar o seu Blog atrás de uma atualização com as mais simples palavras nos mais belos textos que só você consegue escrever. Desculpa se estive sendo muito estranho, um pouco assustador, em te falar isso em uma caixa de comentário de seu Blog, mas é que não pude me conter diante de tantas letras tão bem cuidadas por você. Acredite Cecilha, Ciça, mas você tem o poder de me fazer esboçar um leve sorriso no rosto ao ler os seus textos !

    ResponderExcluir
  2. Eu fico feliz em saber que alguém realmente gosta do que escrevo. E fico grata pelos elogios contidos. Confesso que estive sem empolgação para escrever aqui frequentemente, por acreditar que ninguém frequentava esse pedaço de palavras escritas por mim. Mas com tantos elogios a empolgação que faltava retornou, e prometo voltar a escrever com mais frequencia.
    Não há palavras que explicam o sorriso e alegria de ler esse comentário.
    Muito obrigada mesmo.
    E se quiser sair do anonimo, poderiamos conversar :D

    ResponderExcluir
  3. Acho que não gostaria de saber quem sou, por uma série de coisas. Mas fico feliz em saber que gostou do meu comentário, confesso que fiquei com medo de comentar, e que a muito tempo ando criando coragem pra falar. Na verdade este comentário que faço agora, não iria sair, mas como fui citado no seu ultimo post, resolvi deixar minha marca por aqui. Continue escrevendo, ou melhor, liberando sua alma e passando os sentimentos pro papel, que prometo estar sempre lendo, mas como sempre, com medo de comentar e dizer algo estúpido como posso estar dizendo agora. E lembre-se sempre que não há nada mais lindo e mais perfeito, do que um sorriso verdadeiro ! beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Tenho pensado constantemente quem é você! HAUHAUHAUAUAH, meu sonho é descobrir! Não há nada melhor que do que saber que alguém gosta do que você faz. Não tenha medo de comentar algo em meus posts, nunca iria achar um comentário ridiculo, todo comentário me traz um sorriso no rosto pois me faz lembrar que alguém frequenta aqui.
    Sim, continuarei escrevendo e publicando, por mim e por quem frequenta aqui.
    Obrigada novamente por todos os elogios.
    E ficaria muito grata se você se identificasse :D

    ResponderExcluir
  5. Venho fazer um apelo por pura curiosidade: QUEM É VOCÊ? huahuhuahuahauhauau

    ResponderExcluir