sexta-feira, 15 de abril de 2011

A arte de escrever...


Escrever é liberar a alma, passar os sentimentos pro papel, é ser livre e imponderante nas linhas.
Li um trecho um tempo atrás que dizia que escrever é como se quiséssemos salvar a vida de alguém, talvez a de quem se escreve, e logo concordei. Quem escreve precisa liberar sentimentos sem medo, timidez ou qualquer outro empecilho para a adaptação de um sentimento. O texto traz um sentimento puro em si, que é escrito ali só pra se expressar idéias e opiniões, sem precisar de impressionar alguém.
Há pessoas que dizem que não sabem escrever, eu digo que quem não consegue escrever é porque não consegue soltar os sentimentos e deixarem as idéias fluírem naturalmente. O que escreve um texto é um sentimento e não precisa ser bem escrito, só precisa ter essência.
Na minha opinião, os melhores textos são escritos em momentos de solidão, momentos em que a gota da chuva na janela te faz parar pra pensar em um mundo de idéias diferentes do normal e habitual.
Libere o eu-lírico que há em você, e escreva. Escreva por prazer, por hobbie... Mas se solte, sem medo de ser recriminado pelo seu modo único de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário