domingo, 25 de julho de 2010

Pessoas especiais




Tem certas pessoas que você fala dela de um modo diferente,de modo que qualquer um perceba tamanho afeto que você sente.E ainda há aquelas pessoas que passam-se meses sem se ver e conversando poucas vezes e que ainda sim você gosta.
Eu sinto isso por várias pessoas,mas uma em especial.
É um afeto tão grande que nem eu sei explicar,é como se eu tivesse que estar ao seu lado SEMPRE que possível. Passei meses sem ver essa pessoa e bastou um simples olhar pra ver o quão ela ainda era especial e importante pra mim.Eu só quero a felicidade dessa pessoa,mesmo que seja ao lado de outros,mesmo que não seja do meu lado.Mas se ela estiver feliz eu estarei feliz por ela. Não é uma mulher,é ele.
Passamos tempos inestimaveis juntos,tempos que ninguém nunca vai conseguir apagar da minha memoria e que sempre vão ser lembrados com carinho.Sempre vai bater aquela nostalgia daquele tempo...é uma pena que tudo passa.
Ainda há chances,poucas e quase impossiveis...
O modo de olhar pra ele é diferente do modo que olho pra outros,o modo de conversar com ele e falar dele também é diferente.É quase impossivel estar ao seu lado e não querer um abraço ou um simples olhar.
Ele me fez feliz demais,ele me completou por meses e me fez ver o que eu precisava,o que faltava em mim. As vezes penso que não iriamos longe[se não tivessemos que deixar um ao outro],mas as vezes penso que poderíamos estar muito felizes juntos,hoje.
Estaria disposta a fazer muita coisa pra estar ao lado dele ou ao menos fazer com que ele seja feliz.
As vezes o amor pode ser tão grande que não dá pra estarem juntos,é coisa de outro mundo...que no planeta Terra não caiba tamanho afeto e atenção.
Mesmo sem querer,inconscientemente,estou pensando nele todos os dias.Sempre de forma positiva:pensando em como ele está agora;relembrando os velhos tempos;pensando se a gente poderia estar junto;pensando se estariamos bem;como seria nossa vida se estivessemos juntos;etc.Um milhão de coisas me passa a cabeça quando falo dele.
É estranho pensar que sinto afeto tão profundo por alguém que não conheço completamente,mas se nós nos amamos profundamente e não nos conhecemos direito,porque não amarmos alguém que ainda não temos profundo conhecimento?!Quando não se conhece totalmente,ainda há o mistério do amor,a expectativa das atitudes do outro.
Por ele eu sinto amor,afeto,carinho,preocupação...tudo que se pode imaginar de alguém que sempre vai querer o bem do outro e sempre vai lembrar.
Ler suas cartas e ler o que escrevia pra ele na época me dá uma nostalgia e uma vontade de abraçá-lo imensurável.Uma vontade de voltar no tempo e aproveitar ainda mais,aproveitar cada segundo,evitar brigas e discussões por besteira,evitar erros...só pra poder nos amar por mais tempo.
Ele foi e é alguém importante pra mim,independentemente de como.
Sempre eu vou lembrar dele,a cada ano,a cada mes, a cada dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário