domingo, 11 de julho de 2010

Imposição

As vezes me sinto muito impotente quanto a minha palavra e opinião sobre o mundo...muitas pessoas não sabem da minha opinião,outras escutam mas não entendem,há ainda pessoas que fingem que escutem e outras que escutam e fingem que concordam.
Minha opinião é muito pouco válida sobre as coisas, não sou alguém que pode mudar a opinião de alguém. Não sou alguém convincente e muito menos tenho poder de persuasão. Simplesmente sou insistente e venço por insistencia!
O modo como vejo o mundo pouco importa pras pessoas...
E,penso eu, que há pessoas que não merecem o valor que tem. Já que somos todos iguais perante a lei, a Deus e ao homem porque há então desigualdade?! Porque há pessoas mais 'importantes',pessoas com mais 'valor'?!
Há muita injustiça no mundo, tanto racial quanto moral! As pessoas são injustas e não há ninguem no mundo que possa provar o contrário.
Sei que ninguém deve estar lendo isso, porque ninguém se interessa pelas minhas opiniões muito menos pelos meus posts,mas... aqui é o único local que me sinto a vontade pra expressar minha verdadeira opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário