sábado, 3 de julho de 2010

Ser feliz

Tem dia que a gente está mais feliz que os outros dias,não?! Pois bem, mas há também dias que a gente está triste. Mas o que fazermos quando passamos vários dias tristes?! Com certeza algo está errado e procuramos saber pra melhorarmos. É ruim quando estamos assim, eu estava assim e achei a solução : ABRIGAR-ME mais com os amigos. Ganhei novos amigos me aproximei de outros e isso só me tornou melhor e agora estou bem com eles e bem comigo mesma[melhor parte].
Acho que quanto estamos mal temos que procurar nossos amigos pois eles são a nossa solução,pois nos ajudam a superar as dificuldades e os obstaculos.Eles ficam ali esperando a gente tropeçar só pra poder nos ajudar a levantar e nos ensinar o caminho certo. Eles nos escutam, nos xingam, brincam, etc. Eles sempre vão estar junto a nós.
Eu agradeço à Deus todos os dias por ter meus amigos, minhas amigas, minhas primas[que são também minhas amigas], minha familia...
Agradeça à Deus pelos amigos que tem,pois eles podem ser SUA salvação sempre.
Brigada amigos, por me aguentarem todos os dias (:
Eu amo muito vocês e vocês me ajudam todos os dias a me tornar uma pessoa melhor.
OBRIGADA (:
EU AMO MUUUUUUUUUITO VOCÊS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário