quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mudança de escola..

Vivi isso uma vez na vida,quando tinha apenas 4 anos...E agora com meus quase 14?Vai ser bem complicado deixar uma escola pela qual estudei por 10 anos...Deixar todos os meus amigos para tras,todos os professores de quem eu gostava,todos os funcionários de quem gostava,todo aquele lugar que me ensino tanta coisa.Eu sei que foi eu quem decidiu,mas...É complicado.Pelo menos não vou mudar de cidade apenas estudar em outra escola,que fica na cidade vizinha.Estudar longe de quem voce gosta deve ser dificil,mas tenho que aprender,e enfrentar tudo isso.Conhecer pessoas novas,conviver com pessoas novas,estudar em um lugar novo.Tudo isso foi preciso por causa de algumas falhas do meu,agora,antigo colégio.Pelo menos minha irmã já estudou lá e conhceço alguns professores.Mas acho que vai ser bom também porque irei crescer um pouco.Mudar minha rotina,depender mais de mim mesma,estudar mais,aprender mais...É,agora é esperar e enfrentar

2 comentários:

  1. concordo com tudo...menos a parte de deixar os amigos para traz. Ta achando que vai se livrar de mim tão facilmente? ta muito enganada viu?! Por mais que não te veja TODO DIA, como era, vo ter ver QUASE TODO DIA. rsrs. te amo muito, e vo semprer te apoior, e você sabe disso não é?!

    ResponderExcluir
  2. sei sim meu beem,espero isso de vc sim.Mas quando disse deixar os amigos para traz quis dizer deixar de vê-los na escola.NUNCA TE DEIXARIA..E NEM VC VAI SE LIVRAR TÃO FACIL DE MIM.

    ResponderExcluir