quarta-feira, 31 de março de 2010

êta saudade...

Muitas pessoas pensam que não sinto saudade da minha antiga turma,da palhaçada dela,das brincadeiras,das aulas chatas,das pessoas,das piadinhas toscas e as legais também.Sinto saudaudes dos professores,do povo que nem era da minha sala,das ed. fisicas...
Foram 10 anos curtindo tudo isso,mas isso vai ficar guardado pra sempre,foram coisas inesqueciveis que passei naquele lugar,e com pessoas que estudam naquele lugar.
Não me arrependo de ter mudado e nem de ter estudado lá.Tá sendo meio complicado ficar longe dos meus amigos,mas eles ninguem tira de mim.
Gente,eu amo vocês.Vocês fizeram parte da minha história 'SEM CENSURA' .
A MELHOR SALA DE TODOS OS TEMPOS.

2 comentários:

  1. Saudade é uma palavra que na alma cala, que desperta emoções e abraça sentimentos. É complicado conviver com ela, embora seja necessario. Eu entendo a saudade que você sente, sinto o mesmo da minha tudo. Meu primeiro dia na facul foi sofrido, mas é necessario haver mudanças - elas nos fortalece.
    Que vivam as lembranças, ;)

    aeew, curti demais aqui, beeijãão, to seguindo, *-*

    ResponderExcluir
  2. concordo com o que você falou...
    é necessário sim,que sim você percebe o quão bom era tudo o que você tinha e não percebia.
    Tô te seguindo tbm... ;)

    ResponderExcluir