sexta-feira, 18 de março de 2011

A procura da felicidade...


Nós vivemos escutando e falando: “Eu quero mais é ser feliz”, mas nós nunca paramos para pensar no real valor da palavra que tanto procuramos e pronunciamos. Felicidade chega ser algo tão simples que passa despercebida e não a reconhecemos. A felicidade pode está bem aí ao seu lado e você não se deu conta de que está feliz, que nada lhe falta. Então achando que nada está dando certo joga tudo pro alto, joga sua felicidade fora em troca de uma busca interminável de algo que achamos que é uma coisa, mas não é.

Devemos dar valor às coisas simples, um abraço ou simplesmente uma ligação. Se pararmos para entender as pequenas coisas, assim acharíamos a felicidade.

Nada melhor que um sorriso, uma frase, um olhar, um recado, uma flor, um poema, um ‘obrigada’ ou, também, um dia. Tudo isso passa em branco para nós, mas quando perdemos tudo isso é que percebemos que isso nos alimentava, satisfazia e nos deixava bem, feliz.

Só damos o valor apropriado às coisas quando perdemos, mas pense só em perder tudo que tem e imagine no que sua vida se transformaria.

Ame tudo que você tem e faz porque isso te torna o que você é, isso que te mantêm vivo e te ajuda viver. E agradeça também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário