sábado, 11 de junho de 2011

Não opte pelo fácil!

Não opte pelo confortável, pelo caminho fácil, pelo que é aceito pela sociedade, e sim por aquilo que aquece e vibra o seu coração.
De que adianta todo mundo aceitar a sua vida sendo que você mesmo não a aceita? Ou todos agradarem da vida que você leva, menos você? Ou estar aparentemente muito bom e profundamente horrível? Ou estar legal e bom pra todo mundo e pra você não? Não adianta nada!
Faça o que lhe der vontade de fazer, o que te deixa feliz, o que te faz bem, o que você não vai se arrepender! Mas faça isso com vontade, sem ter medo do que as outras pessoas ao redor vão pensar, se vão criticar ou apoiar. Ignore-as! Elas não sabem o que está acontecendo e não conhecem metade do que você é, pensa e sente!
Às vezes, as pessoas não agem e não vivem por medo, por insegurança. E por isso acabam se escondendo atrás de uma mentira. Elas não vivem, elas só estão ali fazendo menos que sua obrigação: existindo. Não exista, viva!
Não há coisa melhor do que olhar pra trás e ver que você arriscou, que passou por apertos. Uns não valeram a pena, mas os que valeram a pena recompensaram tudo que deu errado. E talvez, só não era pra ser.
Mas se você confia e acredita no que quer, vá até o fim. Não deixe que o orgulho, a opinião das pessoas e outros meros empecilhos tirem isso de você e atrapalhe que dê certo.
A vida é curta pra aqueles que querem muito e longa pra aqueles que não querem nada. Então, se você quer muita coisa, não deixe o tempo passar e não veja ele passar. Só perceba que o tempo passou depois que você já fez o que queria, e aproveitou bastante.
Faça valer a pena cada segundo da sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário