sábado, 16 de julho de 2011

Without

Só Deus sabe o que sinto quando falam seu nome; quando vejo você; quando seu nome aparece na janelinha do MSN, seja porque ficou online ou porque está conversando comigo; quando escuto sua voz; quando algo me faz lembrar você; quando eu te abraço; quando nossos olhos se encontram; e quando imagino você sussurrando no meu ouvido: 'eu te amo'. Qualquer motivo desses e muitos outros me fazem sentir diferente, nas nuvens.
É até estranho dizer isso de você, a pessoa que mais quero estar junto e que menos tenho comigo.
As palavras são mais vazias longe de você, e suas palavras tem um valor imenso que me afetam de forma anormal.
Meus olhos são buracos negros longe de você, mas os seus... eles são o caminho da felicidade pra mim.
Meu sorriso é algo superficial quando você não está comigo, mas o seu sorriso é o melhor motivo pra o meu sorriso se abrir.
Seja como for, pense como quiser: longe de você, eu sou pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário