sábado, 16 de julho de 2011

you

Ao escutar uma música, meu coração bate mais forte. Mas isso não acontece por causa da música, é porque ela só me lembra você. Todas as palavras, versos, frases, textos, músicas, poemas, crônicas parecem ser escritos pra nós.
Tudo parece estar conspirando em você estar ao meu lado, mesmo que por pensamento.
Às vezes me pego pensando sobre eu e você, e isso acaba querendo se ampliar em um 'nós' no futuro. Seria isso possível ou é só um fruto de uma mente apaixonada e fértil?
Qual seria a explicação mais plausível pra entender tudo isso que sinto por você?
Vi ontem, uma garota falando: " Todos me perguntam o que você tem que os outros não tem, e eu respondi: o meu coração!", foi lindo. E essa frase se aplicaria à você também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário