quinta-feira, 11 de agosto de 2011

here, with me!

Aquele momento em que você não quer ver ninguém e você acha que ninguém quer te ver; você não quer fazer nada, porque nada vai tirar seu tédio e sua chatisse; nem a sua melhor música te consola; você quer sumir; aquele que você está com raiva de você mesmo; que você só queria um abraço de uma unica pessoa do mundo, mas você não pode ter seu ÚNICO desejo. E é nessa hora que você se pega desabando e desabafando com o seu travesseiro, e você chora. E você quer gritar pro mundo inteiro:'Eu te amo', e acaba pensando:'Meu melhor amigo é o meu travesseiro!'
Bom, sorte é que os travesseiros não falam! Sim, eles acabam virando seu melhor amigo naquele momento, porque você pode falar o quanto quiser, ele nunca vai te interromper, te dar um conselho idiota e maluco, vai te criticar.
Esses são os piores momentos, onde nem as lágrimas te fazem mudar de idéia, onde o doce é a unica coisa que pode tentar melhorar seu astral.
Aquele momento, que eu só queria você aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário