terça-feira, 24 de maio de 2011

A filosofia da dor de quem ama.

Vocês já pararam na janela observando a lua e pensando em alguém? Se perguntando se esse alguém está fazendo o mesmo pensando em você? E por acaso, as lágrimas escorrem dos olhos de saudade ou, até mesmo, de dor. Essas lágrimas passam pelo rosto como se fosse facas cortando e desfigurando a face, e naquele momento você não consegue parar de chorar. Esse era um choro contido em todas as vezes que se pensa naquela pessoa!
Você finalmente consegue parar de chorar quando você pensa que pode dar certo ou que já já essa saudade vai ser matada.
E você deseja profundamente que uma estrela cadente passe no céu só pra você fazer um pedido, e que ele se realize. Mas você sabe que o mais próximo de uma luz no céu, além da lua e das estrelas, é um avião. Tal avião com pessoas lá dentro que não tem nem noção que você está embaixo dele, esperando fielmente que ele possa realizar seu desejo também.
Nesse momento 'forever alone' você quer ter alguém do seu lado, AQUELE alguém, pra te dar um abraço e falar que vai ficar tudo bem. E você não quer mais ficar sozinho, porque isso só fará você ficar pior.
E quando você vai tentar dormir, porque já não consegue suportar a dor acordado, você lembra dos bons momentos. E borboletas começam a pairar sobre sua cabeça, fazendo você sonhar acordado. E você não consegue dormir, até que percebe que isso é só uma utopia. Mas sabe que se um dia a vida for bela, vai ser por culpa de uma unica pessoa.
E no dia seguinte, quando a tensão de saudade e dor passa, você percebe que aquilo só aliviou você mas não liberou o amor que há dentro de ti.
E com um sorriso bobo no rosto, vê que pode passar tempos, mas você ainda vai amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário