sábado, 7 de maio de 2011

Mães...

O nome mais especial que se pode dar a uma mulher, tal mulher que tem no coração muito amor e afeto. Não é por ser mulher que elas têm que cuidar, é por ser MÃE. Mãe pararia o mundo se precisasse para que pudesse fazer algo que ajudasse o filho.

Acho que mais difícil do que descrever o que é mãe, é demonstrar o amor de um filho por ela, a gratidão de ter cuidado e passado parte da vida cuidando de outra sem se importar com as conseqüências da própria vida.

Ela deixa trabalho, família, lazer em troca de preocupação, cuidado e estresse, tudo isso só pra ver o filho crescer bem e ser recompensada no futuro. A mãe não precisa de presentes pra ser feliz, só precisa de um sorriso sincero e um “Obrigado por tudo, eu te amo mãe!”. Mas eu acho isso pouco por alguém que fez tanto e merece muito!


Feliz dia das mães!


PS: Estou postando isso hoje porque não terei condições de postar amanhã, mas que fique claro: o que vale é a intenção :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário